terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Estou com saudades........

Adauto foi para Vitória porque a Avó dele faleceu.
Estou bem triste esses dias, e com medo.
Dez de quando ele foi para Vitória estou tendo pesadelos horriveis.
fazia muito tempo que não tinha esses pesadelos.
para tentar me destrair fico lendo alguns livros mais msm acordada lembro dos pesadelos e fico arrepiada e com medo de dormi.
Mais o que posso fazer?
É só esperar até Adauto chegar para ver se eles param.
Eu espero que parem.
Mudando de Assunto...
Esses dias não entrei por que estou sem PC mais isso não é desculpa.
pq eu posso usar o da minha mãe.
Era Preguiça msm!!!!!!!!!!!!!!
Que horror né?
(RS)(RS)(RS)
Acho que não esqueci de nada.
Pelo menos a Preguiça foi embora.

Por hoje é só!
Beijão

Humor: Triste.
OBS:Saudades do meu amor!
Bye.

Nenhum comentário:

Postar um comentário