quarta-feira, 31 de dezembro de 2008



Hoje estou feliz.FELIZ É POUCO! (RS)
Karen veio aqui e nós arrumamos o meu quarto que estava uma bagunça...(Adauto você não sabia disso!)(RS)
Ai o Adauto veio aquie ficamos assistindo série Eu,Adauto e Karen.
ai eu criei coragem e falei que amava ele e muito!
ele disse que tbm me amava ♥♥
ele pegou minha mão e ficou acarisiando eu fiquei VERMELHA (RS)
depois ele me beijou eu ameiiiiiii
Aff que vergonha!
ele veio aqui as 2:30hr da tarde e foi embora quase as 10:00...
Ah!!!
tbm vms contar a noticias ruins...
Quando eu estava brincando com meu PAI ele quase quebrou meu dedo, quando brincava com minha MÃE e a unha asassina dela me cortou e quando o Adauto chegou a Karen me empurrou de cara no ferro!
As ruins acabaram.
(RS)(RS)(RS)
Agora tem três pessoas que sabem do meu cantinho MEU AMOR,Victória e Karen.
Acho que por hoje é só!
Beijão.
Fui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário