sábado, 3 de janeiro de 2009

Hoje Foi um dia normal e pacato (O que é isso Anne? PACATO? é coisa de livrinhos romanticos que vc lê) (RS)(RS)(RS)
Hoje eu entrei no msn um recado do adauto (Menina fui pescar...Não sei que horas eu volto).
Tudo bem eu admito fiquei um pouquinho triste no começo mais depois eu não fiquei mais porque tenho que deixar ele fazer o que ele gosta!
Mas a saudade é tanta aff!
Tudo bem passou ai quando vou no meu orkut...aquela porcaria de virus!
Ai Reinicia o computer.Aff!(olha que eu falei que era normal).
Chega minha Mãe Irritada por que foi em CG ai estraga o dia!
Reclamando e Discantando.
Mais como eu estava calma nem liguei fui tomar banho ai minha mãe anne adivinha o que eu encontrei eu perguntei é livro? ela falou: SIM.
Então é o ultimo livro das Irmãs Merridew - Anne Gracie
Esse livro é muito bom em?
Quem lê não vai se arrepender!
Ai a Leticia Entrou no msn nós conversamos e ela fez uma montagem linda para mim olha que linda gente :


Eu Amei !!!!
Brigadu Leticia.
E depois fiquei falando com a Agueda.
Gente vocês gostaram do som?
Eu amo Guns 'n Roses (Armas e Rosas)
Mais quem não gosta...que se dane!
agora eu vou ler um livro romantico e picante.
O Ultimo livro da Saga Irmãs Merridew - Anne Gracie.
É picante e engraçado ao msm tempo!
Por Hoje é só!
Beijão.
Fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário